Início das Pré-matrículas para o Ano Letivo de 2022

A Secretaria Municipal de Educação informa que na próxima segunda-feira (29/11) será dado início as pré-matriculas para o ano letivo 2022.

Procure a sua unidade escolar e garanta a vaga do seu filho(a)..

inicio pre matricula para 2022

Entrega das Carteiras de Identidade - Dia 27/11/2021

O Posto de Identificação Municipal de Coremas estará atendendo na entrega dos RG's já solicitados.

Sábado, 27/11/2021 - O horário de atendimento será das 7h00 às 13h00.

O próprio solicitante ou parente de primeiro grau (comprovado) poderá receber o documento.

Uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social são obrigatórios.

Agradece Cícero Pereira, coordenador do Posto de Identificação Municipal de Coremas-PB.

entrega carteiras solidarias 11 2021

A Secretaria Municipal de Saúde Informa a Realização de Vacinação contra a Covid-19 - Dia 26/11/2021

Próxima sexta-feira (26/11/21) haverá vacinação no Estádio Municipal o Silvão, na Rua 4 de Abril, Centro da Cidade de Coremas - PB.
Horário: 8:00 horas

vacinacao 26 11 2021

Terrenos Baldios: Faça sua Parte para uma Cidade Limpa, Organizada e Sem Dengue

Terrenos baldios sem o cumprimento da função social da propriedade é umgrande problema no combate ao mosquito transmissor da Dengue e outras doenças. Além de serem ocupados com lixos e matos, também servem de abrigo para animais peçonhentos e ajudam na proliferação de insetos (entre eles o mosquito Aedes aegypti).

A responsabilidade pela limpeza dos terrenos é dos proprietários. Mas alguns donos preferem simplesmente ignorar o fato de que podem estar colocando em risco a integridade de outras pessoas. O descaso dos proprietários com estes lotes faz com que todo o investimento feito para a manutenção da limpeza pública e combate ao mosquito Aedes aegypti seja em vão.

A responsabilidade é de todos! Faça sua parte!

Denúncias de focos de dengue poderão ser feitas ao ACS e ACE de sua localidade.

todos contra dengue 2021

Pagamento Antecipado - NOVEMBRO DE 2021

Gestão Realiza mais um Pagamento Antecipado aos Servidores Municipais

A Prefeitura Municipal de Coremas realiza hoje mais um pagamento antecipado aos Servidores Públicos do Município. Já é o sétimo mês seguido que a gestão vem cumprindo a determinação do prefeito de pagar, não apenas dentro do mês trabalhado, mas sempre que possível, de forma antecipada.

A gestão também realizou antecipadamente o pagamento das duas parcelas do décimo terceiro salário.

A assiduidade no pagamento, agora de forma também antecipada, assegura a credibilidade da instituição prefeitura, gerando ainda mais confiança nos comerciantes e credores, o que é um fator importante para o aquecimento da economia local.

11 pagamento antecipado novembro 2021