Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias de Coremas > Nota de pesar pelo falecimento de Francisca Almeida
Início do conteúdo da página

Nota de pesar pelo falecimento de Francisca Almeida

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 14h57 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 14h58 | Acessos: 94

NOTA DE PESARA Prefeitura Municipal de Coremas, na pessoa de Dra. Chaguinha, prefeita constitucional, vem se solidarizar pelo falecimento da Senhora Francisca Almeida, neste momento tão difícil de consternação, queremos dizer, que Coremas hoje vestiu luto, com a perda da Professora, Supervisora, Coordenadora, Francisquinha Almeida, como chamávamos, e queremos aqui enfatizar que a Educação Municipal e Estadual perde uma grande profissional, que durante toda essa jornada de trabalho, ofereceu com espontaneidade e transparência uma grande contribuição na educação, ainda na ativa exercia a função de Coordenadora na Esc. Mun. Menino Jesus, enriquecendo com o seu perfil talentoso, o corpo docente e discente daquela Instituição de Ensino. 
À família, sabemos que a perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o espírito enfrenta em sua breve passagem pela terra. É bem difícil controlar as saudades dos mínimos gestos, conviver sem a presença física de quem se estima, suportar a voz que calou, trazendo um terrível silêncio!
Sabemos que fostes aqui na terra uma grande mulher, que Deus possa conceder-lhe, o Reino da Glória. 
Recebam nossos sentimentos de tristeza e dor.
primi sui motori con e-max
registrado em:
Fim do conteúdo da página