Prefeitura de Coremas realiza a II Etapa da Vacina de Combate a Febre Aftosa

vacinacao febre afitosa 2021A Prefeitura de Coremas, através da Secretaria de Agricultura, está realizando a II etapa de campanha da vacina de combate a aftosa. A campanha teve início dia 01 de novembro e se estenderá até o dia 30 de novembro de 2021, a partir das 8 horas da manhã na Secretaria de Agricultura, localizada na Avenida: Manoel Cavalcante, Centro de Coremas.

A Prefeitura de Coremas disponibilizou de forma gratuita as doses aos criadores aptos a vacinarem seu rebanho. A vacina compreende o rebanho bovino e bubalino de 0 a 2 anos.
Mesmo não tendo nenhum animal a vacinar, o produtor terá que se dirigir a Defesa Agropecuária para declarar seus animais (bovinos e bubalinos).

A distribuição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Coremas, em parceria com Secretaria de Agricultura, Empaer, Defesa Agropecuária e Conselho Rural (CMDRS).