REVISTA OBRAS E AÇÕES EDIÇÃO 66 ANOS COREMAS - PB

Coremas, Um Salto de Desenvolvimento.

Clique nas imagem para realizar o download da 2ª Edição da Revista Obras e Ações

Veja online clicando na imagem acima

Dedicamos a segunda edição deste informativo a todos os coremense, desde os que residem nesta terra como os demais filhos ausentes. A partir de 2017 a cidade tornou-se diferenciada devido um novo ciclo, algo que está direcionado a forma e o compromisso de se fazer um crescimento voltado a todo o município atendendo de alguma forma todos os bairros e comunidades rurais, ou seja, o coremense no seu todo. É notável que em todas as áreas que integram o município verifica-se uma obra, ação, execução, enfim, o trabalho está ali, acolá, em cada canto e recanto.

Desde o 04 de abril de 1954, data de aniversário de emancipação política da terra dos COREÊ-MBÉ (nome indígena, que significa, lábio inferior caído), muita coisa mudou, faz parte da própria evolução da ordem natural das coisas. Passados 66 anos de sua independência política, a " Terra das Águas e da Energia Solar", volta a conquistar sua posição dos tempos áureos de uma das principais cidades do Vale do Piancó.

Caro leitor é através deste informativo que você irá identificar os motivos que justifica tal material. Organização, compromisso e sobretudo TRABALHO, algo que quase decantado em verso e prosa pela própria população. Assim sendo esperamos que você, COREMENSES verifique com seus próprios olhos o toque de uma MULHER que faz jus à palavra GESTÃO.

E como foi mostrado na primeira edição, obras e ações é o que não falta nesta gestão, por isso a importância em dar continuidade a essa publicação, pois numa única revista não seria possível mostrar tanto trabalho e resultado de uma só vez, assim como iremos precisar de outras edições para mostrar o que estar por vir, afinal o trabalho não para.

Valério Ferreira da Silva Neto

Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Coremas.

 

A primeira edição da Revista também está disponível para download logo abaixo.

 

primi sui motori con e-max
Anexos Disponíveis para Download:
Clique para fazer Download: (REVISTA COMPLETA 2020.pdf)REVISTA 2ª EDIÇÃO COREMAS 66 ANOS 115 Downloads
Clique para fazer Download: (REVISTA EM COREL X6.pdf)REVISTA 1ª EDIÇÃO COREMAS 64 ANOS 64 Downloads