Comunicado (Adiamento das Provas Objetivas) - CONCURSO 2021

C O M U N I C A D O

(Adiamento da Realização das Provas Objetivas)

A Empresa ADVISE, responsável pela organização do Concurso Público Nº 001/2021 – PMC/PB da Prefeitura do Município de Coremas, estado da Paraíba, COMUNICA a todos os candidatos inscritos, que a Comissão Especial do Concurso Público, após consulta realizada pela Procuradoria Jurídica do Município, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista a atual situação em saúde pública vivência na cidade de Coremas/PB, com o crescimento constante de novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus (Covid-19), chegou a conclusão do adiamento das provas objetivas, inicialmente datada para o dia 16 de maio de 2021, para uma data posterior, qual seja 19 de setembro de 2021.

A ADVISE informa, ainda, que tão logo sejam disponibilizados os locais de realização das provas, estes serão oportunamente informados pelo site www.advise.net.br.

É o que nos cumpre comunicar.

Paraíba(PB), em 04 de maio de 2021.

ADVISE
Consultoria & Planejamento

Clique para fazer Download: (18-COMUNICADO-ADIAMENTO-PROVAS-OBJETIVAS-04052021-CONCURSO2021.pdf)Comunicado (Adiamento das Provas Objetivas)276 Downloads