EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2022 - Concurso Público 2021 - Coremas - PB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003, DE 05 DE ABRIL DE 2022

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA POSSE DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE COREMAS/PB - EDITAL 001/2021, QUE APRESENTARAM E ENTREGARAM DOCUMENTAÇÃO, CONFORME O EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2022.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE COREMAS, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade administrativa de preenchimento dos cargos vagos do quadro de servidores efetivos municipais e considerando a homologação do resultado final através do Decreto 079, de 04 de fevereiro de 2022, publicado no Diário Oficial Municipal em 07 de fevereiro de 2022, Edital de Abertura de n° 001/2021; considerando os candidatos convocados através do Edital de Convocação 001/2022, de 18 de fevereiro de 2022, que apresentaram e entregaram a documentação; considerando as nomeações, portarias 13 a 21, realizadas, CONVOCA os candadatos relacionados no Anexo I deste Edital, para a solenidade de posse a ser realizada no dia 07 de abril de 2022, às 09:00h (nove horas), no Centro Cultural Shaolin, localizado na Rua Maria Barbosa, SN, bairro Cureminha, Coremas/PB.

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital deverão comparecer pessoalmente, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, localizada na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Capitão Antônio Leite, nº 65, Centro da cidade de Coremas/PB, para apresentação e entrega dos documentos relacionados no XIV.8 do Edital de Abertura nº 001/2021 do Concurso Público Municipal, no horário das 8h00 às 12h00 horas, de segunda à sexta-feira, no prazo de 30 dias a contar da data da publicação deste edital.

DA COMPROVAÇÃO DE DESINCOMPATIBILIDADE

1. Os candidatos relacionados no Anexo II do presente Edital deverão apresentar, no ato da posse, documento hábil a comprovar a desincompatibilzação, tendo em vista queapresentaram declaração de acúmulo de cargo e os cargos atualmente ocupados pelo(s)referido(s) candidato(s) são inacumuláveis, nos termos da Constituição Federal.

Coremas/PB, 05 de abril de 2022.

CONVOCADOS

• Adriana de Sousa Fernandes
  • Ana Paula Maria de Lima Moura
  • Annieli de Fatima de Oliveira Dutra
  • Daniele dos Santos Martins
  • Jackeline da Silva Campos
  • José Ewerton Felix Lima
  • Katarina Nascimento de Freitas
  • Magnilson Rodrigues de Souza
  • Matheus da Silva Ferreira,
  • Katarina Nascimento de Freitas
  • José Ewerton Felix Lima

Coremas/PB, 15 de março de 2022.

Clique para fazer Download: (EDITAL-DE-CONVOCACAO-003-2022.pdf)EDITAL-DE-CONVOCACAO-003-2022.pdf95 Downloads