EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2022 - Concurso Público 2021 - Coremas - PB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005, DE 20 DE ABRIL DE 2022

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA POSSE DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE COREMAS/PB - EDITAL 001/2021, QUE APRESENTARAM E ENTREGARAM DOCUMENTAÇÃO, CONFORME O EDITAL DE CONVOCAÇÃO 002, DE 15 DE MARÇO DE 2022.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE COREMAS, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade administrativa de preenchimento dos cargos vagos do quadro de servidores efetivos municipais e considerando a homologação do resultado final através do Decreto 079, de 04 de fevereiro de 2022, publicado no Diário Oficial Municipal em 07 de fevereiro de 2022, Edital de Abertura de n° 001/2021; considerando os candidatos convocados através do Edital de Convocação 002/2022, de 15 de março de 2022, que apresentaram e entregaram a documentação; considerando as nomeações, portarias 023 a 033, realizadas, CONVOCA os candadatos relacionados no Anexo I deste Edital, para a solenidade de posse a ser realizada no dia 25 de abril de 2022, às 10:00h (dez horas), no Centro Cultural Shaolin, localizado na Rua Maria Barbosa, SN, bairro Cureminha, Coremas/PB.

DA COMPROVAÇÃO DE DESINCOMPATIBILIDADE

1. Tendo em vista que os nomeados relacionados no Anexo II do presente Edital exercerãosuas atribuições no ensino fundamental, anos finais, e que as escolas com esta modalidadede ensino funcionam no tumo tarde, deverão comprovar, no ato da posse, compatibilidade de horários, no caso de cargos acumuláveis, e documento hábil acomprovar a desincompatibilização, nos casos cargos inacumuláveis, nos termos daConstituição Federal.

Coremas/PB, 20 de abril de 2022.

CONVOCADOS

• lysson Dantas Angelo
  • Erica Lamara Gomes Alves
  • Erivaldo Dos Santos Araujo
  • Fernando Luiz Goncalves
  • Francimario Faustino De Sousa
  • ltalo Igor Nery Alves
  • Jose Edson Bento De Sousa
  • Julio Aurelio Figueiredo De Oliveira
  • Luiz Pedrosa Abreu De Sousa
  • Maciel Moura Da Silva
  • Paulo Alberto De Lima Genuino

ANEXO II

CONVOCADOS

• Erica Lamara Gomes Alves
  • Francimario Faustino De Sousa
  • Luiz Pedrosa Abreu De Sousa
  • Paulo Alberto De Lima Genuino

Coremas/PB, 20 de abril de 2022.

Clique para fazer Download: (EDITAL-DE-CONVOCACAO-005-2022.pdf)EDITAL-DE-CONVOCACAO-005-2022.pdf92 Downloads