PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO 2022 (LDO e LOA)

orcamento participativo 2022 3O Município de Coremas, através da Secretaria de Administração e Planejamento, quer saber quais áreas da administração municipal devem ser priorizadas pela atual gestão. Para que a participação dos habitantes desta cidade seja mais efetiva de de forma acessível, lançamos o Planejamento Participativo 2022, através do qual é possível que os cidadãos escolham as prioridades e opinem.


As informações estão sendo coletadas através do formulário disponível no seguinte link abaixo:

FORMULÁRIO ONLINE - PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO 2022


Através do formulário eletrônico será solicitado o preenchimento de alguns dados pessoais e, logo em seguida, cada cidadão poderá selecionar dentre as opções disponíveis, a(s) área(s) que em sua opinião necessitam de maior atenção da administração municipal.
Caso tenha sugestões adicionais, não contempladas nas opções disponíveis para seleção, o cidadão terá a oportunidade de registrá-las ao final do preenchimento do formulário.
 
As demandas prioritárias identificadas serão sempre submetidas primeiramente aos órgãos setoriais da administração municipal para análise técnica, o que envolve a verificação da pertinência, da validade/legalidade, da viabilidade e da oportunidade do seu acolhimento, e, em seguida, serão encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo que poderá determinar a inclusão nas peças de planejamento (LDO e LOA), em função das diretrizes orçamentário-financeiras e de governo.
primi sui motori con e-max