Contratante: Prefeitura Municipal de Coremas-PB, CNPJ nº 08.939.936/0001-94.
Contratada: Maurilio Alves Ferreira-Me, CNPJ: 42.560.371/0001-78, Rua Francisco Severino de Sousa, Nº 869, Bairro: Cruz da Tereza, CEP: 58.770-000 Cidade: Coremas-PB.
Objeto: Prestação de serviços em um veículo do tipo veraneio (carroceria fechada) para o deslocamento de profissionais em locais de difícil acesso na zona rural e outros serviços de interesse da Secretaria de Educação, no veículo de Placa nº BLG9709, conforme planilha.Valor total contratado: R$ 9.140,00 (nove mil, cento e quarenta reais).
Dotação: 02.04 Secretaria de Educação. 12 122 3008 2010 Manutenção das atividades da Secretaria de Educação. 372 3.1.90.04 00 1500.0000 Contratação Por Tempo Determinado. Fonte: 1500.1001 Recursos Vinculados de Impostos – MDE. 397 3.3.90.39 00 1500.1001 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica.
Pagamento: O pagamento será efetuado mediante processo regular e em observância às normas e procedimentos adotados pelo Contratante, bem como as disposições dos Arts. 141 a 146 da Lei 14.133/21; da seguinte maneira: Para ocorrer no prazo de trinta dias, contados do período de adimplemento.
Vigência do contrato: 60 (sessenta) dias.
Data da assinatura do contrato: 28 de março de 2025.
Partes assinantes: Edilson Pereira de Oliveira (pela contratante) e Sr. Maurilio Alves Ferreira (Pela Contratada).
Coremas - PB, 28 de março de 2025.
Edilson Pereira de Oliveira
Prefeito