Contratante: Prefeitura Municipal de Coremas-PB, CNPJ nº 08.939.936/0001-94.
Contratada: Valerio Junior Ferreira Alves-Me, CNPJ: 26.803.843/0001-10, Rua Ildenato Ramalho, Nº 189, Bairro: Alto da Boa Vista, CEP: 58.770-000 Cidade: Coremas-PB.
Objeto: Prestação de serviços com um veículo utilitário de (Placa nº JMV4C27), na realização de transporte de mercadorias (Merenda, birô, carteiras e outros de interesse da Secretaria) em locais de difícil acesso da Zona Rural do Sítio Campinada, sendo lotado na Secretaria de Educação.
Valor total contratado: R$ 12.000,00 (doze mil reais).
Dotação: 02.04 Secretaria de Educação. 12 122 3008 2010 Manutenção das atividades da Secretaria de Educação. 372 3.1.90.04 00 1500.0000 Contratação Por Tempo Determinado. Fonte: 1500.1001 Recursos Vinculados de Impostos – MDE. 397 3.3.90.39 00 1500.1001 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica.
Pagamento: O pagamento será efetuado mediante processo regular e em observância às normas e procedimentos adotados pelo Contratante, bem como as disposições dos Arts. 141 a 146 da Lei 14.133/21; da seguinte maneira: Para ocorrer no prazo de trinta dias, contados do período de adimplemento.
Vigência do contrato: 90 (noventa) dias.
Data da assinatura do contrato: 01 de abril de 2025.
Partes assinantes: Edilson Pereira de Oliveira (pela contratante) e Sr. Valerio Junior Ferreira Alves (Pela Contratada).
Coremas - PB, 01 de abril de 2025.
Edilson Pereira de Oliveira
Prefeito