PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO 2022 (LDO e LOA)

orcamento participativo 2022 3O Município de Coremas, através da Secretaria de Administração e Planejamento, quer saber quais áreas da administração municipal devem ser priorizadas pela atual gestão. Para que a participação dos habitantes desta cidade seja mais efetiva de de forma acessível, lançamos o Planejamento Participativo 2022, através do qual é possível que os cidadãos escolham as prioridades e opinem.

As informações estão sendo coletadas através do formulário disponível no seguinte link abaixo:

FORMULÁRIO ONLINE - PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO 2022

Através do formulário eletrônico será solicitado o preenchimento de alguns dados pessoais e, logo em seguida, cada cidadão poderá selecionar dentre as opções disponíveis, a(s) área(s) que em sua opinião necessitam de maior atenção da administração municipal.
Caso tenha sugestões adicionais, não contempladas nas opções disponíveis para seleção, o cidadão terá a oportunidade de registrá-las ao final do preenchimento do formulário.

As demandas prioritárias identificadas serão sempre submetidas primeiramente aos órgãos setoriais da administração municipal para análise técnica, o que envolve a verificação da pertinência, da validade/legalidade, da viabilidade e da oportunidade do seu acolhimento, e, em seguida, serão encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo que poderá determinar a inclusão nas peças de planejamento (LDO e LOA), em função das diretrizes orçamentário-financeiras e de governo.

Parabéns Coremas! 68 Anos de Emancipação.

coremas 89 anosParabéns para todos que fazem parte da história desta cidade querida e amada por todos!

São 68 de emancipação política, cidade jovem e que ainda crescerá muito com a ajuda do povo trabalhador.

Galeria:

coremas-89-anos-coremas-da-gente
coremas-89-anos-programacao4
coremas-89-anos-programacao3
coremas-89-anos-programacao2
coremas-89-anos-programacao
coremas-89-anos-2
coremas-89-anos

Início das Pré-matrículas para o Ano Letivo de 2022

A Secretaria Municipal de Educação informa que na próxima segunda-feira (29/11) será dado início as pré-matriculas para o ano letivo 2022.

Procure a sua unidade escolar e garanta a vaga do seu filho(a)..

inicio pre matricula para 2022

A Secretaria Municipal de Saúde Informa a Realização de Vacinação contra a Covid-19 - Dia 26/11/2021

Próxima sexta-feira (26/11/21) haverá vacinação no Estádio Municipal o Silvão, na Rua 4 de Abril, Centro da Cidade de Coremas - PB.
Horário: 8:00 horas

vacinacao 26 11 2021

Entrega das Carteiras de Identidade - Dia 27/11/2021

O Posto de Identificação Municipal de Coremas estará atendendo na entrega dos RG's já solicitados.

Sábado, 27/11/2021 - O horário de atendimento será das 7h00 às 13h00.

O próprio solicitante ou parente de primeiro grau (comprovado) poderá receber o documento.

Uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social são obrigatórios.

Agradece Cícero Pereira, coordenador do Posto de Identificação Municipal de Coremas-PB.

entrega carteiras solidarias 11 2021